sábado, maio 21, 2005

Escrava da vida

http://photos1.blogger.com/blogger/6371/1252/320/VirgiliuNarcis.jpg

Vida porque me fazes tua escrava!
Deste viver, sem dó nem piedade
Porque me tornas tua presa
Nestas garras que não me largam

Que esperas de mim?
Que me entregue de corpo e alma!
Nesta vida sem esperança
Neste corpo que faz parte de mim

Vida porque me abandonaste na alvorada
Quando por ti chamei e apenas me enganei
Quando por ti esperei e nada encontrei

Vida não me tornes vulnerável
Aos olhos do mundo
Transforma-me simplesmente ...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Antes escrava da vida do que escrava de alguém...

junho 27, 2005 10:11 PM  
Blogger vulnerable said...

Somos sempre "escravos" de alguém... se assim não for... "valerá a pena viver!?"

Obrigada pelas tuas palavras

junho 27, 2005 10:14 PM  
Blogger o som do vento said...

escrevi um dia um texto, de seu título Gaia, que julgo coadunar-se com o sentimento que expressas neste...

não quero de modo algum parecer arrogante ao dizer que o fiz... apenas me parece, a cada dia que passa, que todos somos diferentes mas as dores são as mesmas...

um beijo*

junho 28, 2005 12:16 AM  
Blogger vulnerable said...

Para "o som do vento"

Não te considerarei de algum modo arrogante... talvez tenhas razão...

Obrigada por me visitares neste meu cantinho.

Beijo

junho 28, 2005 12:46 AM  
Blogger Clife said...

Oi, deixaste um coment no meu blog intressante, enfim, teu blog é interessante... ms tens aqui mt dor, pk foste ironica no coment em meu blog? Dizes k meu blog foi o primeiro k te fez rir? :s em k sentido? A parte em que es ironica cntg msm ate entendo, agora k tens o k desejavas n sabes se seras feliz... ok, ms pk te fiz rir? vá lá vá lá... dizme lol é pk hj sinto-me: duh! :( fica bem... gostei do k vi por aki.. pareces alguem k conheço ;)

junho 28, 2005 11:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » »

fevereiro 22, 2007 1:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

abril 25, 2007 10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home