quinta-feira, julho 07, 2005

Lágrima

Verto a lágrima
do sofrimento
a última...

23 Comments:

Blogger Shadow said...

À Aurora Aboim

Ódio por ele? Não...Se o amei tanto,
Se tanto bem lhe quis no meu passado,
Se o encontrei depois de o ter sonhado,
Se à vida roubei todo o encanto...

Que importa se mentiu? E se hoje o pranto
Turva o meu triste olhar, marmorizado,
Olhar de monja, trágico, gelado
Como um soturno e enorme Campo Santo!

Ah! Nunca mais amá-lo é já o bastante!
Quero senti-lo doutra, bem distante,
Como se fora meu, calma e serena!

Ódio seria em mim saudade infinda,
Mágoa de o ter perdido, amor ainda.
Ódio por ele? Não...não vale a pena...

Florbela Espanca

(coragem e força é tudo o que te posso desejar)

Um beijo

julho 07, 2005 8:38 PM  
Anonymous anisnane said...

Geladas
rolam(delicadas)
tecendo cascatas
em meu rosto
Canto
até que o vento
seque minhas
lágrimas
ou as transforme
em flores...

Espero e desejo que logo só tenham flores colorindo teu dia...
Bjs!

julho 07, 2005 10:53 PM  
Anonymous Storm Of Emotions said...

Opsss!esqueci de entrar com meu nome...sorry
Bjokass!

julho 07, 2005 10:55 PM  
Blogger Luis said...

A ultima é sempre a mais bonita.
Aquela que se arrasta no sorriso do recomeço, a que brilha na luz que se encontra finalmente, aquela que por mais lágrima que seja, nao lhe queremos tocar...enfim.

*

julho 08, 2005 7:24 AM  
Blogger Orfeu said...

Não chores, não sonhes, não sofras...sorri apenas.

julho 08, 2005 1:39 PM  
Blogger vulnerable said...

Desculpa Orfeu, mas confusa fiquei, perdoa-me se não te percebi?

Mas como alguém pode sorrir, sem chorar, sem sofrer...

Como posso não sonhar?
Sorrir! então porque razão?

julho 08, 2005 5:09 PM  
Blogger Pescador said...

Não deixes que esta seja ultima doce vulnerable..., pois por vezes elas nascem no seio de uma gargalhada, de um momento de intenso prazer, de uma alegria incontida por um olhar minimo e tão fragil num ser que acabou de ganhar a vida !! Além de que ainda não inventaram nada melhor para limpar a alma ;-) !!
Bjs doces
Pescador

julho 09, 2005 12:14 AM  
Blogger H. said...

A última... Não sei de isso é bom ou mau... Chorar por vezes é bom, sabes... Até pq há choros de comoção, emoção e alegria... Espero que o que te faz chorar de sofrimento passe rápido...

Sorri *

julho 09, 2005 12:25 PM  
Blogger Litostive said...

As lágrimas de sofrimento são sempre as primeiras. E uma... nunca vem só.
Um beijinho,
Miriam

julho 09, 2005 7:24 PM  
Blogger Å®t_Øf_£övë said...

E depois de bateres essa ultima lágrima,inicia um novo ciclo,porque a vida é feita de ciclos...quando um acaba,um novo começa.
Bom domingo.

julho 10, 2005 12:11 AM  
Blogger Estrela do mar said...

...e se é a última para teu bem, deixa-a cair rápidamente...mas nunca elimines as lágrimas na tua vida...porque tanto em momentos de alegria ou noutros...elas são muito importantes...e fazem por vezes milagres...

Gostei da tua visita.

Tem um bom domingo.

Bjos e volta sempre.

julho 10, 2005 12:40 AM  
Blogger sotavento said...

A última?!... "Curiosa" essa certeza, eu tenho sempre tantas dúvidas!... :)

julho 10, 2005 2:05 PM  
Blogger SereiaPerdida said...

Resta esperar que seja de facto a última :) Bjinhx*

julho 10, 2005 2:21 PM  
Blogger Cubic.Emotion said...

Pois então que assim seja... Que seja a última!

:)

*

julho 10, 2005 4:05 PM  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Vuln
Não será a última lágrima, mas talvez seja por esse motivo...
Um beijo
Daniel

julho 10, 2005 4:48 PM  
Blogger Vanessa said...

Chorar faz bem... ajuda-nos a sorrir logo a sorrir, não é?

Beijinho :)

julho 10, 2005 6:07 PM  
Blogger o som do vento said...

gostava de poder derramar a última gota de dor e sabê-la a ultima... mas não sei... os dias passam, transformam-se em semanas... meses... e eu continuou a acordar e a sentir-me assim... mal.

julho 10, 2005 6:17 PM  
Blogger Lana said...

Perlo menos por esse motivo...mas de kualker forma..é sempre arriscado dizê-la como ultima...

espero k sim :)

julho 10, 2005 8:15 PM  
Blogger Clife said...

Depois da tempestade vem a bonança ;) *

julho 12, 2005 11:39 PM  
Blogger PP said...

Verter lágrimas de sofrimento, eu acho um acto de coragem. Já chorei de nervos, chorei de riso ... mas chorar por estar a sofrer, muito poucas vezes me dei a essa coragem.
É louvável. É bom. Estou a aprender a fazer isso. Gostei de vir até ti. Obrigada.

julho 14, 2005 5:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

What a great site http://www.herbal-treatment-for-rosacea.info/discount-skate-backpacks.html Car stereo dvd mp3 Discount cowboy boots panasonic in ear headphones review Amsterdam cooking school Boot of spanish leather teflon coat barrel Cheap air travel uk elmo backpacks wholesale appliances Tight pants sex Womens wallets hand bags

fevereiro 16, 2007 12:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! film editing classes

março 17, 2007 11:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

abril 24, 2007 1:56 PM  

Postar um comentário

<< Home