segunda-feira, novembro 07, 2005

Destino


Em memória perdida procuro alcançar um tempo, que não sei se passou, que não sei se algum dia irei tocar... um tempo esquecido em pensamentos, em desejos, em loucuras que não alcanço, mas que procuro a cada instante, no reflexo do que és, na sombra do que sou...

...quero-te, desejo-te, mas não te consigo alcançar... chamo por ti... num grito que se transforma em sussurro de um luar, o qual vou perdendo a nítida imagem no amanhecer de uma noite que não quero que se vá deste lugar...

...encerro a velha portada de madeira, ouço um fino som da ferragem... e em descanso de paz d’alma... sinto-te meu na escuridão do espaço... mas de repente a fina luz que ilumina através da fresta da velha janela... te rouba do meu regaço... e tu na procura da luz que te ilumina segues o caminho incerto... que a ti te pertence...


...sozinha permaneço na procura de algum dia te voltar a encontrar... não sei se te devo procurar... ou apenas esperar que o destino... algum dia nos voltará... a pertencer.

40 Comments:

Blogger Talk Talk said...

O destino é a meta dum jogo de sorte/azar. Na procura, fazes as probabilidades desse jogo crescerem em teu favor.
Bonito texto.
Um beijinho.

novembro 08, 2005 11:28 AM  
Blogger Cakau said...

Gsotei de ler este texto :) *

novembro 08, 2005 2:04 PM  
Anonymous Neith said...

Belo, muito belo este teu texto...palavras à flor da pele que nos comovem de forma intensa. Beijo enorme :)

novembro 08, 2005 3:52 PM  
Blogger kikas said...

Eu acho mesmo, e acredito no que estou a escrever que "o que é nosso ás nossas mãos vem parar" e é assim com tudo :-)
beijocas grandes
kikas

novembro 09, 2005 2:28 PM  
Anonymous Sparkling said...

Extremamente Lindo!
Parabéms!
*^*^*^*^

novembro 09, 2005 4:45 PM  
Blogger H. said...

Uma passagem apressada… um olá, um outro pequeno adeus, um grande obrigada. Ando consumida pelo tempo e lutando contra amarras de sonhos que me prendem e me libertam. Ando assim, vivendo por aí, procurando a alma em todo o lado. Ando mais distante, eu sei. Mas em breve voltarei eu. Ou um outro eu. Todos os dias.
Só para dizer... Obrigado pelas visitas.
E não, NÃO ME VOU EMBORA! Apenas o nome e o endereço mudaram... Agora sou em: www.aquelelugarperdido.blogspot.com
Vão e voltem sempre. É também por vós que continuo.
Bjo *

Lost

novembro 09, 2005 6:48 PM  
Blogger Clife said...

Lindo a forma c/o o xpressas ^^

O destino? Destino é c/o um suspiro ;)

Bjs ***

novembro 09, 2005 8:24 PM  
Blogger ka said...

é incrivel como tu conseguiu expressar um sentimento tao parecido com o meu..
nem preciso dizer q adorei teu post ne?
beijinhos
muack
muack
muack

novembro 09, 2005 11:17 PM  
Blogger cauba said...

lindo.. =)

novembro 12, 2005 9:41 PM  
Blogger Orfeu said...

A forma como escreves denota aos meus olhos...não tristeza, mas sim calma. Calma por um Destino que sabes que é controlável ou não, coincidência ou probabilidade...mas tu não queres nada do que escrevi...apenas Amor, seja ele reflectido em qualquer forma que deseje. (apenas o que senti ao ler)
Um beijo muito grande para ti e nunca te esqueças de voar.

novembro 13, 2005 2:47 PM  
Anonymous metacarpo said...

Página bonita,frases sentidas mas nunca te esqueças:existem 4 coisas que nunca voltam atrás. A palavra dita; a ocasião perdida; a pedra atirada e o tempo passado.Mereces fazer tudo para conquistares o teu querer.

novembro 13, 2005 4:25 PM  
Blogger Estrela do mar said...

...passei para deixar um beijinho e desejar uma boa semana...logo que me sentir melhor, voltarei...

novembro 13, 2005 6:21 PM  
Blogger sandra m. said...

Acreditando ou não no destino acabamos sempre por encontrar (pelo menos gosto de acreditar nisso!) aquela pessoa que nos vai preencher (a nossa verdadeira metade)... aquele que é o nosso espelho invertido.
E, se for mesmo ele, o destino colocá-lo-á no teu caminho. Resta-te a ti fazeres as escolhas certas para seres feliz. A vida, como diz um grande escritor, não é um carrossel que passa e torna a passar... é um comboio e é preciso saber entrar nele... muitas vezes já em andamento.
Gostei muito do teu canto angelical :)
Beijos

novembro 14, 2005 10:32 AM  
Blogger lua_de_inverno said...

O destino pertence-te sempre, mesmo nas alturas em que a tua vida parece correr desenfreada por caminhos que não previas antes. Podes sempre travar o comboio, podes sempre seguir um caminho alternativo. Cruzar-se-á ele com o de outra pessoa? Depende certamente de ti... mas também dele.
Adorei o ambiente que criaste com este texto. Beijinhos doces*

novembro 16, 2005 9:31 PM  
Blogger Betty Branco Martins said...

O destino - cabe a nós fazer acontecer... está correndo nas nossas artérias - gritando que se faça! É só ouvi-lo e entender...

Adorei ler-te

Beijinhos

novembro 20, 2005 1:21 AM  
Blogger Cursed said...

O Destino é todo o traço de consciência rendido à coincidência.

O Destino é a espera, a ânsia, a pressa, a demora, a delonga, as horas, os dias, ou os nanossegundos. O Destino é tudo o que imaginamos - sonhamos... queremos! - entre mundos: o que procuramos e o que temos.

Aquilo que por nós passa, tarde ou nunca a nós volta. Não é ser fatalista, é apenas uma outra aposta. Porque a vida é como uma rota, sem uma carta que nos guie de costa a costa.

.:Memories:.

novembro 21, 2005 12:16 PM  
Anonymous Joaninha said...

Fascinante!!

beijinhos**

novembro 22, 2005 6:13 PM  
Blogger Neide said...

Adorei o texto... falar sobre o destino é complikado, mas adorei o modo como o fizeste!simplesmente lindo!parebéns!**

novembro 22, 2005 8:18 PM  
Blogger Juju Mascarenhas said...

O destino é traçado por um só caminho, mas nos dá vários...basta que escolhemos o que acreditamos ser o melhor.
Adorei seu blog.
Bjinho.

novembro 24, 2005 10:18 PM  
Blogger Pescador said...

Olá ;-) !! O destino vai me trazer de volta para uma visita com mais tempo... mas por ora apenas convido-te a visitares o meu novo blog " Os sons do Mar ... http://ossonsdomar.blogspot.com/ A Inauguração é hoje às 00.00 !! Bjs doces, Pescador

dezembro 01, 2005 12:23 AM  
Blogger Boneca de Trapos said...

*entendo-te perfeitamente*

dezembro 02, 2005 12:25 PM  
Blogger Talk Talk said...

Então... quando é que essas Asas voltam a bater.
Um beijinho.

dezembro 02, 2005 3:46 PM  
Blogger Alexandre said...

O destino é uma daquelas palavras que só existem para engordar dicionários. Se existisse não seria a negação da humanidade? FIca a pergunta...

Beijo,

Alex

dezembro 02, 2005 10:47 PM  
Anonymous nuno said...

Muito bonito mesmo! Continua sempre a escerever assim.... bjs

dezembro 07, 2005 11:51 AM  
Blogger Orfeu said...

Deixo-te um beijo...que o leve o destino.

dezembro 12, 2005 10:23 PM  
Blogger sotavento said...

Que é feito, miúda?!... :|

dezembro 14, 2005 1:04 AM  
Blogger Clife said...

Já aqui comentei antes. Agora, só p/ avisar k mudei o endereço do meu blog para:

http://blog-do-clife.blogspot.com/

Desculpa o incomodo, pois já 1 x mudei e eu sei que é chato ter de ir corrigir ao template, mas desta vez é definitivo.

Obrigado.

dezembro 17, 2005 7:40 PM  
Blogger Estrela do mar said...

...hum...espero que esteja tudo bem por aqui...eu...venho-te desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de coisas boas...


Beijinhosssssssss

dezembro 19, 2005 2:54 PM  
Blogger Justamente Eu said...

Adorei este texto,está muito bonito mesmo.

beijinho

dezembro 24, 2005 12:06 AM  
Blogger Orfeu said...

Um beijo de saudade e de desejo de um Feliz Natal e um Ano de 2006 com tudo o que mereces...

dezembro 27, 2005 11:06 AM  
Anonymous luna said...

E a gente se descobre assim: sem palavras e com um sorriso tolo na face. Os olhos pecam diante de um pensamento ou outro.
VOu-me embora, mas prometo voltar, pois me apaixonei por tuas palavras.
Elas exalam mistérios e segredos que parecem viver a minha volta...

dezembro 28, 2005 11:04 PM  
Anonymous hellen said...

Parabéns.
Seu blog foi escolhido Top Five na Casa da Poeta.
parabéns pelo excelente trabalho realizado em seu blog.

dezembro 29, 2005 4:51 PM  
Blogger Pescador said...

Ser feliz

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

(Fernando Pessoa)

É por isso que os meus votos para ti em 2006 são apenas e somente que sejas
FELIZ... MUITO FELIZ !!

Bjs docesssssssssssssssssssss
Pescador

dezembro 30, 2005 11:20 PM  
Anonymous Sara said...

Ooooooooooooooooi!!!!!!! Amei este texto! Foi vc q escreveu? Se foi, vc é muito talentosa... consegue escrever de um jeito q nos prende e emociona. Parabéns! Bjs

dezembro 31, 2005 10:46 AM  
Anonymous apaixonada said...

Abençoado amor….que chegou de mansinho…
Me enredou em seus carinhos como uma fina teia
Rompendo suave e persistente as minhas barreiras…
Vencendo meus medos e receios tolos
Curando as cicatrizes que a vida fez em mim
Afastando de mim o medo de tentar …de sofrer outra vez

Ah! Abençoado amor….que chegou pequenino…
Numa fria tela de monitor….numa madrugada solitária
Que invadiu a minha vida entrando pelos meus olhos
Se fez presente a cada noite pelos toques dos seus dedos
Ganhou espaço no meu coração a cada "eu te amo"
nos ainda anónimos telefonemas trocados…

Abençoado amor….
Que tomou o tempo nas suas mãos…
Fez do nosso tempo sem tempo……
O alimento para esses amores antes pequenino…
Que nesse tempo nosso….vingou…cresceu….
Agigantou-se dentro de nossos corações

Abençoado amor….que está hoje na minha vida…
Que preenche meus vazios …. Alegra minhas horas…
Ilumina minhas noites antes tão solitárias
Transforma meus dias em esperança de constantes realizações
Que me faz acreditar na felicidade plena…
Que brilha no meu céu …feito estrela guia…

Ah! Abençoado e louco amor….
Que fez do meu corpo o seu porto seguro
Da minha alma …. A cúmplice dos seus devaneios
Do nosso desejo…. A partilha de nossos sentimentos.
Que me tem….que se dá pra mim….
Vive em mim….e me deixa viver em você…

Abençoado amor…que descompassa meu coração
quando pousa seu olhar em mim..
Arrepia a minha pele quando me toca …
Me emociona quando me aperta em seus abraços
E me digam que sou sua … Fêmea …. Mulher
Ah! Abençoado amor!!!!!!!

janeiro 01, 2006 9:01 PM  
Blogger Eli said...

Oi!

Também tenho esta imagem num post!

Espero que te sintas mais acompanhada neste ano...

:)

janeiro 08, 2006 1:58 PM  
Blogger Peter Pan X said...

Então o que te aconteceu?
Vê se voltas a colocar aqui um texto teu, estamops à espera.
:)
Beijoka Grande.
Fica bem.
;-)

janeiro 14, 2006 9:24 PM  
Blogger I N T E I R O S said...

Absurda, com as mãos nos bolsos, sorri de uma única maneira.
Eu fico com a boca torcida para um lado, mas depois decido reforçar torcendo a boca para o outro lado e responder: “Isto é um presente do enviesamento das linhas da circunstância.”

janeiro 16, 2006 2:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
florida home voice over ip paxil information baccarat dominican free cell phone ring tones free ringtones poker tournament breast enlargement richmond virginia cross dresser breast enlargement photo jacuzzi brand hot tub effect of alcohol and zoloft how to see history cleared on computer cobra electronics xrs 9500 digital radar detector xrs9500 loss hair used cars hypnosis+quit+smoking+georgia

julho 22, 2006 2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

breast enlargement georgia

fevereiro 08, 2007 10:20 AM  

Postar um comentário

<< Home